Keblinger

Keblinger

Capa de The Son of Neptune revelada!

| quinta-feira, 26 de maio de 2011
Rick Riordan postou hoje a capa de The Son of Neptune em seu blog e também encontra-se disponível o primeiro capítulo do livro! Lembrando que NÃO há previsão para o lançamento de The Son of Neptune no Brasil!




Segue o post do Rick Riordan:

Estou tão empolgado! Ontem a noite no meu evento no Lincoln Center com James Patterson, nós revelamos a capa para The Son of Neptune pela primeira vez. Vcês também podem conferir um trecho do livro em heroesofolympus.com. Eu espero que curtam!

O livro será lançado no dia 4 de Outubro. Fiquem ligados para mais informações. Nós organizaremos a Semana Olimpiana, sete dias de celebrações para esse novo livro ao redor do país. Livrarias ou Bibliotecas que queiram receber um evento podem visitarcamphalfblood.com para detalhes completos e regras para as escolhas. Mesmo que sua cidade não seja escolhida como uma das sete, vocês podem participar. O site em breve terá milhares de idéias para festas a serem organizadas para quem deseje celebrar.

Ontem a noite o evento no Lincoln Center foi muito divertido. A casa estava cheia de crianças extremamente empolgadas, pais e professores. Muito obrigado também a todos que se juntaram a nós via webcast. Hoje estou voltando a San Antonio, onde passarei o verão escrevendo Kane Chronicles 3. Mais sobre isso depois!

SPOILER

PS: Parece que no evento do Lincoln Center foi lida uma parte do livro diferente do primeiro capitulo. Parece que serão OUTROS três semideuses narrando, incluindo PERCY!!! E que a única coisa que Percy se lembra é de Annabeth!


Posted by Guilherme Cepeda

0 comentários:

Postar um comentário

 

All rights reserved. © 2010 Herdeiros do Olimpo // Designed by Guilherme Cepeda