Keblinger

Keblinger

Promoção : Nós estivemos com Harry até o fim.

| terça-feira, 17 de maio de 2011

No ano de “despedida” de Harry Potter (despedida entre aspas, porque mesmo com o fim da série e dos filmes, seremos eternamente fiéis e fãs de Harry, por isso o lema “A Magia não tem fim”), a PotterSampa traz ao seu público o seu último grande evento, realizando algo inédito: a junção da Convenção PotterSampa e o Baile de Inverno PotterSampa. Neste ano tão especial para os fãs, os nossos convidados poderão aproveitar, em um único dia, dois de nossos maiores eventos, e com isso também se “despedir”, em grande estilo, dessa saga que nos acompanhou durante mais de dez anos. Estamos deixando a “Era Harry Potter” para trás, mas o “Mito Harry Potter” vai apenas começar.

Os dois eventos acontecerão no dia 19 de junho de 2011, na FAMESP. A Convenção começa às 11 horas, com a primeira parte da peça “Torneio Tribruxo: Nova Geração”. A partir das 17 horas, terá início o Baile de Inverno, aberto com a segunda parte da peça “Torneio Tribruxo: Nova Geração” e a Valsa dos Campeões. 
Não fique de fora desse momento histórico: venha comemorar conosco o fim triunfal da série Harry Potter nos cinemas, e faça parte também dessa legião de fãs que podem dizer com orgulho.



“Nós estivemos com Harry até o fim”.

O Fã clube Potter Sampa e o Herdeiros do Olimpo te levam para a Convenção + Baile de Inverno Potter Sampa.

Para participar é MUITO fácil! Quer saber como?
Para concorrer, twitte a frase abaixo quantas vezes quiser:

Quer ganhar 1 ingresso pra Convenção e Baile de Inverno PotterSampa? Simples, siga @PotterSampa e @HerdeirosOlimpo e de RT http://kingo.to/C6X

Promoção válida até dia 01/06.

O Resultado será divulgado no dia seguinte nos blogs participantes. O Vencedor(a) deve mandar Nome Completo e RG para pottersampa@gmail.com .

Observações importantes:
- O Sorteio será feito pelo site sorteie.me .
Promoção válida até ás 23:59 do dia 01/06.

Posted by Guilherme Cepeda

0 comentários:

Postar um comentário

 

All rights reserved. © 2010 Herdeiros do Olimpo // Designed by Guilherme Cepeda